Que venha 2014!

2013 foi ano de mudanças, de recomeços e pontos finais. Foi o ano em que decidi esquecer coisas que deveriam ter ficado no passado, e reinventar motivos pra viver. Foi o ano que conheci pessoas especiais, e reconheci pessoas que eu já amava, foi o ano em que eu decidi mostrar ao mundo o que eu faço de melhor, e apresentar as pessoas as paixões que tenho.
Acredito eu que de todos os anos que vivi, 2013 foi um dos melhores, e um dos motivos para isso foi o "Vivendo e escrevendo". Esse blog é um pedacinho da minha alma que apresento a vocês, uma parte de mim que ama ler, escrever, ouvir e fotografar, uma parte de mim que ama demais, odeia demais e principalmente exagera demais.
Quando comecei o "Vivendo e escrevendo" tive medo dele acabar como outros blogs que criei, abandonado e esquecido.
Mas ao contrário disso encontrei nele razões para continuar, uma dessas razões se chama Tamires Cipriano, a primeira parceira do blog e uma amiga muito querida. Imagino que ela não saiba, mas nutro um enorme carinho por ela, pois se o meu blog ainda existe é graças a ela.
Outra razão foi a maravilhosa escritora de "A lógica do vento", Ana Luisa Ricardo. Analu agradeço eternamente por ter confiado seu trabalho a mim e permitido que eu pudesse lê-lo e me apaixonado. Realmente, obrigada!
Agradeço também a todos os parceiros e parceiras do blog, as autoras L.L Alves e Samara Dias que tem confiado seus livros a mim. Agradeço a Ana Caroline e Joyce, minha amiga e prima que me ajudaram muito na divulgação do blog e continuam me ajudando com a página.
E agradeço principalmente a vocês, leitores do "Vivendo e escrevendo" que tem me apoiado e me incentivado.
Que 2014 faça com que todos os laços que criamos se fortaleçam, e que apareça mais e mais leitores e escritores. (Parada para a risadinha maléfica de gente louca.)
Então, feliz ano novo a todos vocês, muita paz, felicidade, amor e livros.
Eu amo vocês. :)xx


6 comentários

  1. Feliz ano novo pra você! Muito sucesso para o seu blog!
    Te indiquei uma tag http://www.verbosdiversos.com/2013/12/tag-desafio-de-ferias.html

    Beijos
    Isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izzy, tudo em dobro pra ti.
      Obrigada por indicar, bjs.

      Excluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Emocionada agora por saber que eu incentivei a continuar rs, querida, eu fiquei por mais de 4 meses sem ninguém nem mesmo comentando, ia desistir porque meu blog estava ficando chatinho e tinha como foco beleza e moda, de repente eu mudei, mudei para minha outra paixão, livros! Eu realmente não esperava isso, visitei blogs literários e adorei, como meu blog era De tudo um pouco, nem precisei muda-lo rs.
    Demorei muito e lutei bastante para chegar onde estou, mas tenho que dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceu, conheci tanta gente bacana, mais bacana dos que moram aqui perto ashuashuashu.
    Fiz muitas parceria sim, com blogs, autores e comecei com editoras... Mas 2014 me espera, ainda não alcancei meu objetivo e espero alcança-lo, espero que você também flor XD.

    Eu sei sim, eu adoro cada parceiro meu e você foi uma das primeiras, sempre com carinho e tenho enorme afeto por ti.
    Eu quero continuar de alguma forma a ajudar, nunca desista, continue e desejo sempre o melhor a você.
    Parabéns por tudo que conquistou até agora e que 2014 venha mais que o triplo o/

    Grande beijo.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    PS:Adorei o novo visual rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami,
      ahan e contigo?
      Tudo em dobro pra ti, e obrigada por estar sempre comigo. Bjão.

      Excluir
  3. Oi, Anna!! Owwn que linda, flor!! *-*
    Um ótimo 2014 para você, só tenho a agradecer pela sua confiança e pelo apoio! Obrigada mesmo e que você conquiste tudo que deseja!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu.
      Pra ti também.
      Tudo em dobro e obrigada por tudo.
      Bjão.

      Excluir

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)