NOVIDADES: Livro "Nosso Filho" tem capa escolhida.

Olá galera,
finalmente vim falar sobre a capa do livro "Nosso filho", da escritora Samara Dias. A capa foi escolhida por fãs e leitoras dela dentro do grupo da fanfic que originou o livro. Dentre as quatro capas enviadas pela editora, está acima foi a escolhida. E com toda certeza a minha favorita.
A sinopse oficial também já foi divulgada pela autora, nos deixando ainda mais ansiosas pelo livro que será lançado em abril de 2014.

"A única coisa que Deborah Lewis queria era um filho. Tinha perdido sua família há pouco tempo e apenas um bebê poderia preencher aquele vazio que ficou, por isso ela optou por uma inseminação artificial. Não queria dividir seu filho com ninguém. Keenan McLauren é um dos cinco integrantes da famosa banda britânica Indomitable e acabou doando seu espermatozoide por culpa de uma aposta idiota com seus colegas de banda. Ele não queria nem se lembrar do fato, mas assim que fica sabendo que seu esperma havia sido utilizado, uma pequena curiosidade começa a surgir dentro de si. O problema foi que, por obra do destino, Deborah e Keenan se conhecem e descobrem que entre eles há amigos em comum. Keenan então resolve ajudar por fora, sem se envolver, mas ao participar do nascimento do pequeno Daniel, acaba se apaixonando completamente pelo garoto; e depois de ser proibido de vê-lo, Keenan não se vê com outra alternativa: Ele pede a guarda do Daniel na justiça. Na primeira audiência, o juiz determina um acordo no qual Keenan tem permissão de ver o filho uma vez por semana até a audiência oficial. Com a convivência forçada, tanto Deborah quanto Keenan, se surpreendem com descobertas reveladoras, situações inesperadas e sentimentos que nenhum dos dois imaginavam sentir.
Um bebê que é a causa da discórdia pode ser também a causa da união entre duas pessoas totalmente diferentes. Mas será que eles poderão superar tudo o que já foi dito e feito? O pedido de custódia poderia ser perdoado? Ou tudo já estava perdido antes mesmo de começar?"
Quem ai está tão ansiosa quanto eu? 

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)