Trilogia da fraternidade. 3/3

Não sei o que dizer. Estou naquele tipo de depressão-pós-fim-de-trilogia, e estou tentando descobrir o que fazer da minha vida sem ter que lidar com os problemas das irmãs Concannon.
Em "laços de pecado" continuamos a procura da filha "perdida" de Tom Concannon, e logo no inicio do livros somos apresentados a ela. Shannon Bodine.
Assim como suas irmãs, ela é uma mulher independente, astuta, e inteligente. Mas viveu vinte oito anos de sua vida sem saber que havia uma família além de seus pais. Após um acontecimento trágico, Shannon decide voltar as raízes, visitar a Irlanda, conhecer essa família que estava tão ansiosa para conhecê-la e tentar achar respostas para as perguntas que rondavam em sua mente.
Então, novamente somos transportados para o Condado de Clare, para o hotel Blackthon Cottage e sua adorável dona, Brianna Concannon, conhecemos sua filha, Kayla, e revemos seu marido Grayson. Maggie, Liam e Rogan também se encontram nesse lugar onde eu, particularmente, me apeguei muito. Nesse livro em que o desfecho da trilogia foi escrito, um personagem ganha notoriedade, Murphy Muldoon.
Lendas antigas foram misturadas a história desses personagens bem escritos e cheio de defeitos e qualidades. A cada momento você vai se sentir mais preso ao Condado de Clare e seus visitantes e moradores, suas histórias e seus fantasmas.
Não há muito o que dizer sobre a "Trilogia da fraternidade", só que é uma história cativante, realmente criativa e que nos faz refletir sobre o que realmente tem valor na vida.

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)