Surpresa!

Hey guys!
Como vão? Sim, aqui é a Annie! Sim, é mais um daqueles post's de aviso! Sim, agora temos novidades!
Vocês já viram o novo layout? Eu estou terrivelmente apaixonada por ele, e vocês? Infelizmente, nenhuma de nós pode ir na bienal, mas isso não significa que não tenhamos coisas boas para contar. Enquanto a maioria dos blogueiros estava na bienal, eu fazia uma viagem com a família, a Anna se entregava aos livros e a Joyce aos filmes. Devido a falta de tempo, eu e as meninas decidimos montar um tempo para as postagens. A Anna postará suas resenhas de 15 em 15 dias, a Joyce resenhará filmes e postará a cada semana, e eu vou postar sempre que der, várias vezes por semana, se possível.
Voltarei com o #Top5 durante as sextas e com os textos aleatórios, e estou pensando seriamente em uma vez por semana postar foto de estantes, começando pela minha, o que acham?
Essas são as ideias, vou atualizar o blog o quanto antes, e junto com as atualizações vou executando as ideias, espero que vocês não tenham desistido de nos acompanhar.
É isso.
Beijos,
Annie. :)xx

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)