Novidades: Lançamento "Mudanças" + Novos autores parceiros.

Olá cupcakers de caramelo,
como vão?
Então, faz tempo que não atualizo essa bodega, chegou a hora de fazer isso.
Primeira novidade que vim contar a vocês é que a nossa querida, amada, idolatrada, apaixonante, diva L.L Alves irá publicar pela editora MODO o livro "Mudanças". Para quem não sabe "Mudanças" foi o primeiro livro que ela escreveu, desde pequena Lu tem esse talento maravilhoso de mudar vidas apenas com a escrita, e aos treze anos criou essa história cativante que só será lançada agora, e chutem quando?
Isso mesmo! NA BIENAL! (Dancinha da vaca louca para comemorar!)
Quem quer conhecer a capa e a sinopse? GO GO GO.

Nome: Mudanças
Autora: L. L. Alves 
Editora: MODO
Previsão de publicação: Bienal de SP, 2014
Romance Juvenil 
Capa: Naty Pinho 
Sinopse: O que esperar das férias? Apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a ajudá-la, e assim começa a aprender o valor da amizade, do amor e da confiança, passando por obstáculos inimagináveis.
Aguardo esse lançamento com mais ansiedade que a própria autora!
Agora vamos as outras novidades:
Temos dois novos autores parceiros:
A linda e fantástica romancista E.M Sousa, autora do livro "Armadilhas do Destino". Quem quer conhecer mais sobre essa autora esplendida?  GO GO GO.
179793_3380575648604_1114790912_n
E.M. Sousa é o pseudônimo de Elidiane Medeiros. Autora brasileira, nasceu no Ceará. Tem 23 anos e mora com o marido Juliano Rodrigo em São Paulo – SP. Começou a escrever aos 18 anos. Publicou sua primeira história no Orkut em uma comunidade relacionada a fanfiction da Saga Twilight. Fez muito sucesso dentre as leitoras da comunidade. Publicou em um site de fanfictions, fazendo o maior sucesso entre as leitoras do site. Foram mais de 2 mil leitoras apaixonadas pelo seu romance dramático. Virginiana é perfeccionista por natureza, estuda pedagogia e trabalha como estagiária em uma instituição de ensino, além de arrumar um tempo para escrever seus lindos romances. É apaixonada por romances com drama, onde a história se desenrola com uma boa pitada de intrigas, mentiras e choros. Mas que sempre tem um final feliz para o mocinho e a mocinha.
E foi pensando em muitos romances que ela leu. Num belo dia ela teve um sonho com o personagem de Henry White, e resolveu passar para o papel o sonho. Que depois se transformaria em um livro especial. O qual ela demorou 4 anos para terminar.
1782000_4084337722216_1274840491_n

Primeiro livro da Série Armadilhas.
Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor.
Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele.
Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois.
Dois anos mais tarde. A sorte brilha para Henry. Quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey vem a falecer após um ataque cardíaco. Deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry. E entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona. Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher. Mas, queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente. Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Univesidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento.
Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor. E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois.
Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!

UAU! Confesso que estou ansiosíssima para poder ler este livro!
Mas vamos logo ao nosso segundo autor parceiro. Confesso que eu gritei tanto que estou com dor de ouvido e de garganta, a maior surpresa e alegria de hoje foi quando o Marcos de Sousa (Sim, o autor de "Coração de Vidro") me ofereceu parceria, já que irá publicar seu novo livro "Mensageiros da morte" (Que por acaso eu tietei no facebook, por que eu sou tietê e fim.). Sem sombra de dúvida, fevereiro pode acabar amanhã, pois já recebi as notícias que eu queria. Bora conhecer o Marcos?

Eu sou tudo aquilo que não se define.
Sou o brilho no olhar de um apaixonado,
o amanhecer e o entardecer.
Sou brisa e ventania.
Sou o sol e o mar.
Sou a completude daquilo que não se completa.
A perdição de uma certeza.
Sou o verso e poeta.
A lua e o conhaque.
Às vezes só lua, outras, só conhaque.
Outras, até mesmo, sou simplesmente o nada que faz tudo fazer sentido. Eu sou o seu grande delírio e a sua maior rejeição.
Sou aquele que roubará o seu coração.



No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?


Um comentário

  1. Ooooooi, Annie!! Nossa, quanto amor <3 <3 <3 Nós duas estamos louca por esse lançamento e espero que você curta, pule e dance comigo a dança da vaca louca o//// hahaha
    Obrigada pelo carinho *______*

    E parabéns pelas parcerias! Muito muito sucesso para seu blog, você merece <3 (o Marcos é super gente fina, sucesso para a parceria de vocês)

    Beijãããão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)