Primeira Book-Tour organizada pelo blog: Apimentando, de Janaina Rico.

Olá galera,
sim, essa é a primeira book tour organizada pelo blog, finalmente alguma autora, além da louca da Samara Dias que eu amo, resolveu confiar sua obra de arte a mim e deixar que eu me encarregue da book tour. Não preciso dizer o quanto fiquei feliz quando Janaina Rico me chamou para fazer a book tour de um de seus bebês, né?
Mas vamos parar de papo e ir logo ao que interessa, a inscrição da book tour:
  1. O blogueiro ou blogueira interessado em participar deverá se inscrever por esse formulário: AQUI.
  2. Após se inscrever no formulário, coloque esse banner gigantesco (E muito mal feito, eu assumo!) em seu blog.
  3. Siga o meu blog e o twitter da Janaina Rico.
Após isso seja feliz!
Lembrando que:
  1. A book tour terá apenas 6 participantes, cada participante terá 20 dias para ler o livro e resenha-lo.
  2. Ao finalizar a leitura o blog deverá enviar o livro para o próximo participante por correio. É recomendado o "registro módico", pois é beeeeeemm mais barato. O endereço do próximo participante e o código de rastreio será repassado pelo grupo da book tour no facebook.
Qualquer dúvida é só me chamar por mensagem na página ou comentar aqui. Beijão. :)xx

Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)