Suits: primeira temporada

Oi povo bonito, hoje eu vou falar de uma série de advogados, uma das coisas que eu mais adoro na vida, essa aqui é um pouco diferente, por um pequeno detalhe... Um dos advogados protagonistas não se formou em direito.
Sinopse:

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.
Resenha:
A série é super bem recomendada por mim, eu gostei bastante pq o Mike e o Harvey me lembram o House, eles tem que lidar com casos quase impossíveis e a disputa de poder presente dentro da firma e eu curti pois eles mostram as disputas com uma certa elegância, e os problemas em relação à verdadeira identidade de Mike só crescem no decorrer da série.
Então é isso, qualquer recomendação postem nos comentários ou no email: luiz.nogueira5@hotmail.com
 beijos seus lindos.



Nenhum comentário

Olá, obrigado por deixar seu recado.
Assim que tiver tempo te responderei.
Beijos. :)